sexta-feira, 14 de março de 2014

CARTA PARA LAURA



Carta da Mamãe para Laura
19/02/2014 - 41 semanas de gestação

Oi filha!!! Hoje completamos 41 semanas de gestação e preciso te dizer o quanto você foi fantástica. Esteve comigo em todos os momentos, apoiando-me e fazendo-me sentir um amor que crescia a cada dia.

Quando seu pai e eu descobrimos que nosso bebê era uma menina não tivemos dúvidas de que se chamaria Laura.

Fazíamos tudo juntas. Hidroginástica, Pilates, compras, enfim, ter você comigo todos os dias, em todos os locais e momentos fez com que eu me sentisse mais forte e mais feliz.

Quando começamos a sentir seus primeiros movimentos a emoção foi grande. Você sempre se mexia quando a mão quentinha do Papai tocava a minha barriga.

Você sempre foi uma anjinha!!! Por mais que se mexesse jamais machucou a mamãe! E como seu Pai e eu gostávamos. Eu podia comer qualquer coisa que você começava a se mexer. Eu tinha certeza de que você seria "boa de boca". Que não me daria trabalho para amamentar e se alimentar.

Você sempre foi uma bebê super boazinha e paciente. Eu e seu Pai pedimos tanto que você esperasse seu Pai chegar para você nascer e você obedeceu direitinho. Obedeceu tanto que agora que está liberado você não vem filha.

Respeitamos o seu tempo e nos admiramos com a sua obediência, mas queremos lhe dizer que não há o que temer. Pode vir filha!! Mamãe e Papai estão loucos para ver o seu rostinho e te cobrir de carinho.

Sabemos que você está curtindo muito a barriga da mamãe, mas queremos que saiba que nada se compara ao calor dos nossos braços e ao amor incondicional que temos para lhe dar.

Vem filha!!! Vem sem medo!!! Estamos prontos para recebê-la. Vamos cuidar de você muito bem!!! Seremos um trio e tanto.

Espero por você esta noite, ok?! Estou te esperando minha linda! Os braços do papai e da mamãe estão abertos para te acolher. Que Deus e Nossa Senhora do Bom Parto estejam conosco. Amém!!

E lembre-se sempre: independente de qualquer coisa, papai e mamãe sempre irão te amar. Que nesta noite Deus possa transformar nossas vidas. Eu tomo posse dessa benção. Bjs....Mamãe!!!!  

Postagem autorizada por Lívia e Kleber
14 de Março de 2014

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Solange!!! Estamos vivendo um momento mágico e inesquecível!!! Bjs do trio Kleber, Livia e Laura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lívia e Kleber esta magia é eterna. E obrigada por permitir a publicação desta linda carta. Beijos

    ResponderExcluir